segunda-feira, novembro 13, 2006

os pescadores






In Algarve Ilustrado

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tas a transformar o teu blog num foto blog?
Vê lá se isso não se torna numa missão impossivel ... :)
Já agora que tens contra os desportos radicais Hummm???
quanto à udm mulher de deus ( joão de deus é claro), não jogou, os campeonatos pararam devido à realização de + uma eliminatória da taça de portugal.
bjinho
jps
ps não me das uma senha para entrar no teu blog/foto blog?

8:18 da manhã  
Blogger Unknown said...

JPs

não, estou a dar de vaia sobre alguns factos curiosos que eu não presenciei que não vivi.. a partilhar memórias que não são minhas, mas fascinam.me.
No que respeita aos desportos radicais e à sua pratica sou mais a favor do rappel... :-))))
Peço desculpa pela ignorância no que diz respeito ao desporto concelhio e regional.

Quanto às senhas dou sim basta dizer quais.

Bj

10:47 da tarde  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

e depois do adeus?

ficam.nos as memórias o que já não é pouco

um beijo ,miúda ( e exijo - repara - mais!!!!! )

6:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home