segunda-feira, novembro 06, 2006

Jogo das diferenças

Há anos que tenho um fascínio por Revistas e Jornais antigos. Lembro-me de passar horas a folhear as revistas dos meus tios, muitas vezes apenas para ver a publicidade daquilo que nunca conheci, ou então, a ler sobre locais e coisas que não vivi, porque sempre gostei de acompanhar a sua evolução.
É como brincar ao jogo das diferenças.
O passado e a sua comparação com o presente … fascinam-me!
Assim, as minhas próximas postagens no dar de vaia, mais não serão do que a partilha deste meu passatempo..

2 Comments:

Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

brilhante ,assaz brilhante esta tua ideia

só espero é que tenha continuação ,porque contigo ,tudo é de prever!!!!!!!

5:21 da tarde  
Blogger Unknown said...

no comments , porque sou assim de telhas... hehehe

11:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home