quarta-feira, janeiro 06, 2010

Lhasa ... partiu

Começo o ano com a triste notícia de que Lhasa de Sela " ... partiu livre...como sempre viveu." ...era actualmente a minha cantora preferida.
Conheci os seus sons há anos  e apaixonei -me , depois dos clássicos do Jazz, e ,da Pop Rock,  há muito que nada de musical me cativava assim , deixei-me prender  pela sua sonoridade quente e densa , pela sua voz singular - única -por algo que soava a diferente.Os seus sons  representam uma multiplicidade de sensações e  só quem ouve consegue sentir o que descrevo.


   "El desierto" do álbum La llorona ficará em mim para todo o sempre,
 Lhasa de Sela , foi  uma adorável forma de ser.
 
relembro.a 
http://www.lhasadesela.com/
 

Lhasa de Sela-El Desierto
Vezi mai multe video din Muzica
 
 
Obrigada Gabriela e António.